Noticia_site.jpg

Sala dos 2 Anos A

9 Abril, 2019
Na sala dos 2 anos A, andamos tão atarefados que nem temos dado notícias. Mudamos de estação e andamos a brincar com flores de várias cores para aprenderem a diferenciar as várias cores e fazermos conjuntos com as mesmas, de forma super divertida.
Também ouvimos a história da D. Colher que estava a ficar demasiado cansada e pediu ajuda à D. Faca e ao Sr. Garfo para ajudar todos os meninos e meninas da nossa sala a comer como crescidos. E assim começamos uma nova aventura, que estamos a aprimorar todos os dias.
Para aproveitar uns dias de sol que tivemos, plantamos Cravos da Índia para abrilhantar a nossa sala. Percebemos que para as plantas crescerem precisam de terra, sol e água. Tal e qual como nós…
Mas com todo este trabalho, ainda tivemos tempo para nos prepararmos para o evento do ano, a nossa Festa. Fomos todos para a Exponor, “meter água”. Fomos uns tubarões, peixes, mergulhadores, sereias, anémonas, estrelas e caracóis do mar fantásticos. Verdadeiras estrelas da Broadway. Tudo em prol da FELICIDADE.