1-1280x720.png

365 dias para criar novas histórias!

31 Março, 2023

Começámos o Ano de 2023 a ativar o nosso corpo, mente e alma. Cantámos e encantámos quem tanto gostamos no nosso Lar, com melodias cheias de alegria e memórias, as nossas Janeiras claro!

As crianças do colégio proporcionaram-nos também uma tarde agradável, de alegria e muito carinho ao representarem aquele que foi o nascimento de Jesus.

Também trabalhamos afincadamente para festejarmos em grande o 22º aniversário do nosso Lar, onde as artes manuais não faltaram. Somos bons construtores e gostamos de criar e embelezar aquele sítio que no nosso coração sempre estará!

Voltamos atrás no tempo e tivemos o privilégio de reencontrar os nossos amigos do Centro Social Bom Pastor para partilhar mais uma vez a nossa alegria espelhada em canções! No final, ofereceram-nos um lanche docinho e cheio de agradecimento pela nossa visita!

O mês de Fevereiro foi o mês do amor, folia e diversão, já que fomos presenteados no dia de S. Valentim com um miminho tão querido e desfilamos no carnaval até mais não! Rimo-nos, dançámos e cantarolamos!

 

7
9
8
6
5
4
3
2
1