maio3-1280x1280.jpg

Mês de Maio

8 Agosto, 2023

Em maio, dedicamo-nos à Nossa Senhora que nos protege e ouve nos momentos de necessidade! A Nossa Senhora simboliza proteção, Luz e recitamos-lhe o Terço, meditando os Mistérios de alegria!

Este mês aproveitamos para dançar! Passamos a tarde no Gente Gira, local onde nos divertimos muito a bailar e a cantar com outros amigos do grupo Gisgaia!

Visitamos a Igreja Paroquial do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, fomos à Festa do Sr. De Matosinhos e comemos as saborosas farturas!

Para comemorar o dia dos museus, fomos ao Museu do FC Porto para contemplar todas as glórias do nosso grandioso clube. Um museu repleto de taças e registos históricos!

Maio foi também um marco para a equipa Gisgaia que celebrou o seu oitavo aniversário com uma grande Gala, repleta de música e memórias dos bons anos que temos passado juntos!

O final do mês foi ainda marcado pela visita das alunas do 6º ano do Colégio Horizonte, que nos recitaram e apresentaram um pequeno teatro musical. Finalizamos o convívio com uma divertida partida de bingo!

Encerrámos o mês de Maria com uma cerimónia em sua honra, a nossa Rainha da Paz! Rezámos-lhe uma vez mais para que interceda por nós, seus filhos, promovendo a reconciliação nos nossos corações e enriquecendo-nos através da oração.

maio6
maio5
maio4
maio3
maio2
maio1
maio7